Notícias Geral

Astorga: Médico é preso por bater o ponto em uma unidade de saúde e ir atender particular em um hospital municipal

Compartilhe no WhatsApp

O médico Darci Ricardo Ramos, que é servidor concursado da Prefeitura de Astorga e vereador pelo PL em Iguaraçu, foi preso pela Polícia Civil suspeito de realizar consultas particulares durante o horário de trabalho no município. Segundo o Ministério Público do Paraná (MP-PR), o profissional foi flagrado atuando dessa forma na manhã desta segunda-feira (24)

Segundo o MP-PR, uma denúncia informou que o médico estava deixando a unidade de saúde para atender outros pacientes de forma particular no hospital municipal. Conforme essa denúncia, encaminhada a promotoria na sexta-feira (21), cada consulta valia R$ 150.
O promotor Lucilio de Held Junior diz que decidiu verificar se a denúncia procedia indo direto no posto de saúde nesta manhã.

“O profissional foi até o posto de saúde, registrou o horário de entrada, mas saiu e atendeu duas consultas particulares no hospital municipal. Temos os dois prontuários médicos que comprovam. É autorizado a realização de consultas particulares no hospital municipal, o que não pode é utilizar o horário de trabalho no município para fazer atividades particulares”, explicou

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: