Arapongas

Araponguense se classifica para o Mundial de Duathlon Terrestre na Holanda

Compartilhe no WhatsApp

Com a primeira colocação na etapa de São Luís-MA e o quarto lugar na prova de Barueri-SP, o atleta araponguense Décio Félix foi campeão da categoria de 45 a 49 anos no Campeonato Brasileiro de Duathlon Terrestre.

Com os resultados, ele carimbou o passaporte para disputar o Campeonato Mundial da modalidade no mês de setembro do ano que vem em Almere na Holanda.

A etapa inicial da competição nacional foi no mês de março na capital do Maranhão, enquanto a segunda e última etapa ocorreu no final de semana passado em Barueri.

Na cidade paulista a prova teve 10 Km de corrida, 40 de ciclismo e mais 5 Km de corrida, competindo com atletas de todo o país.

Treinado por Francisco Viana Neto, o atleta de Arapongas vai disputar no dia 27 de julho a Running Uninter Londrina, com percurso de 11 Km. Já no dia 18 de agosto, ele participa do Duathlon Thanderman em Barueri.

Para competir, Décio Félix conta com apoio da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas, Farmácia do Cido, Farmácia Forte Farma (Faxinal) e do vereador Rubens Franzin Manoel.
TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: