Arapongas

“Três Orquestras: um encontro”: Concerto reúne grande público no Cine Teatro Mauá

Compartilhe no WhatsApp

Um grande público acompanhou no último sábado (22), no Cine Teatro Mauá, a apresentação Concerto: “Três Orquestras: um encontro”, que contou com a participação de músicos e alunos da Ong Arte e Vida de Arapongas, Orquestra de Câmara da Rocinha (RJ) e a Orquestra Illuminare do Distrito de São Martinho, na região de Rolândia. O espetáculo integrou a programação da 39ª edição do Festival Internacional de Música de Londrina (FIML).

Regida pelos maestros Claudemir Trevisan (Arte & Vida), Rodrigo Belchior (Rocinha) e João Miguel Aiub (Illuminare), o público pode acompanhar um espetáculo diversificado, com pontos especiais de cada uma das orquestras em um momento de união e arte. Durante a oportunidade foi realizada também a gravação do DVD ao vivo.

“Três Orquestras: Um encontro! Ou melhor, vários encontros: de pessoas, de almas, de musicalidade, de vida, de superação, de dedicação, de perseverança, de profissionais e quantos, de equipe, de músicos, de maestros, de famílias, de cidades, de gerações, de voluntários. Ficamos emocionados e mais do que satisfeitos com tal resultado”, afirmou o diretor geral do Centro de Convivência Arte & Vida, Marcelo Emygdio.

O evento foi marcado também por exposições de arte e grafitagem de artistas locais.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: