Arapongas Geral

Arapongas realiza 1ª Festa do Ovo e do Abacate

Compartilhe no WhatsApp

Cerca de 4 mil pessoas participaram ao longo do último domingo, 06, na Colônia Esperança, da 1ª edição da Festa do Ovo e do Abacate. Inspirada nas duas principais produções locais, o evento reuniu diversas especialidades culinárias a base dos ingredientes que deram nome à festa e que serviu também para marcar os 80 anos da fundação da Colônia Esperança.

Durante todo o dia, 14 barracas atenderam os visitantes com diversos pratos típicos, sorvetes e artesanatos. De acordo com a organizadora do evento Beatriz Makyiama, o objetivo da primeira edição da festa foi alcançado, trazendo visibilidade para os produtos da Colônia e do município.

O prefeito Padre Beffa, o vice prefeito Pedro Paulo Bazana, o presidente da Câmara Municipal Valdeir José Pereira (Maringá), além de secretários municipais e demais vereadores, estiveram na Colônia Esperança prestigiando o evento.
Durante a abertura da festa, o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Pedro Nazário, falou sobre a importância de apoiar eventos como esse para a criação de um calendário festivo do município e também para fomentar o turismo rural na cidade, atraindo investimentos em turismo na região.

O prefeito Padre Beffa falou durante a abertura da festa sobre os 80 anos da Colônia Esperança, e as lembranças de grandes festas realizadas ali. “Já participei de muitas festas aqui na Colônia e fico muito feliz em ver essa tradição de volta. Nossa cidade e nossa população merecem ter grandes eventos como este e esta administração está comprometida em trazer visibilidade para o crescimento e investimentos em nossa cidade”.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

 

Depilação a Laser Crystal 3D

Molicenter – Ofertas

Black Week Unicesumar

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Atom Academia

Convocação para Assembleia Extraordinária

Famintu’s Pet

Rádio Gospel Hits

Jornal Edição de Notícias

× Fale Conosco - Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: