Arapongas

Arapongas quer desburocratizar renovação de alvarás

Compartilhe no WhatsApp

A prefeitura de Arapongas está estudando formas de desburocratizar a renovação de alvarás. O assunto foi discutido nesta semana pelo Comitê Gestor do município.

A ideia é beneficiar com a medida atividades consideradas de baixo risco. “O objetivo é buscar maneiras de simplificar a renovação dos alvarás para esse grupo de microempreendedores, entre elas, da forma online. No decorrer dos nossos encontros retomaremos as propostas e providências cabíveis para a concretização de tal benefício para as pequenas empresas de Arapongas”, explicou o secretário de Indústria e Comércio, Valdecir Tudino. Ele ainda afirmou que a iniciativa será coloca em prática ainda neste ano.

O secretário de Administração (Semad), Valdedir Scarcelli, bem como representantes do Sebrae, Sala do Empreendedor, Associação dos Contabilistas e Empresas Contábeis de Arapongas (Aceca), Junta Comercial, Banco Fomento, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Secretaria de Finanças e Corpo de Bombeiros também participaram da reunião

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: