Arapongas Geral

Arapongas – Professores de Educação Física participam de formação continuada

Compartilhe no WhatsApp

A Secretaria Municipal de Educação promoveu na última sexta-feira, 28, formação continuada, em parceria com a Editora Positivo, para todos os professores de Educação Física da Rede Municipal de Ensino, no auditório do Paço Municipal. A formação teve por objetivo auxiliar a articulação, seleção e concretização das prioridades da ação educativa da disciplina na educação infantil e no ensino fundamental I.

Durante todo o dia os professores foram orientados pela professora Kátia, assessora da editora e responsável pela disciplina. Na oportunidade, houve troca de experiências, estudo de sequências didáticas e orientações sobre o planejamento.

A coordenadora de Educação Física, Patricia Scalone Vicentin, destaca que além do conhecimento, o curso proporciona um momento para relatar as experiências e análise de cada situação. “Diante o tema proposto os professores de Educação Física desenvolvem o conteúdo e ainda têm um momento para compartilhar como o tema é desenvolvido no dia a dia de trabalho”, explicou a coordenadora.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: