Arapongas Geral

Arapongas – Domingo tem festa do ovo e do abacate na Colônia Esperança

Compartilhe no WhatsApp

Acontece neste próximo domingo, dia 6, a I festa do Ovo e do Abacate, um evento que tem a parceria da prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo que faz parte das comemorações dos 80 anos da Colônia Esperança.

As festividades estão marcadas para ter início a partir da 9 horas em frente ao Salão Paroquial da Igreja Sagrado Coração de Jesus e vai contar com barracas de comidas típicas, apresentações culturais e o tradicional almoço, acompanhado de pratos que utilizam ovo e abacate como ingredientes principais. Também haverá espaço de entretenimento para crianças.

Conforme o secretário de Indústria e Comércio, Pedro Nazário, a iniciativa de realizar a Festa do Ovo e do Abacate surgiu da necessidade de se estruturar um evento que evidenciasse a importância cultural e produtiva da Colônia Esperança, que faz do município o maior produtor estadual de ovo e abacate. “Levamos a ideia para a comunidade da Colônia Esperança, que aprovou a iniciativa e hoje, através de uma parceria, ela se torna uma realidade e com grandes perspectivas de se integrar ao calendário estadual de grandes eventos. Também queremos parabenizar toda comunidade da Colônia Esperança pelos 80 anos de luta e progresso para o nosso município”, disse o secretário.

O prefeito padre Beffa destacou o empenho da Secretaria de Indústria,Comércio e Turismo que através de uma importante parceria com a comunidade da Colônia Esperança, enriquece as comemorações dos 80 anos da localidade, mostrando mais uma vez um trabalho sério e digno de reconhecimento. “A todos que participaram deste processo nossos parabéns, estendidos para toda a comunidade da Colônia Esperança, que há 80 anos participa de nosso progresso e desenvolvimento, através de seu trabalho”, comentou o prefeito.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: