Início » Apucaranenses se destacam no Festival Pé Vermelho de Hip Hop em Londrina
Apucarana

Apucaranenses se destacam no Festival Pé Vermelho de Hip Hop em Londrina

Compartilhe no WhatsApp

Os apucaranenses Diogo Romão, Julia Corrêa e Milena Costa, pertencentes ao Grupo The Point, foram destaques na modalidade de all style (estilo livre), durante a realização do Festival Pé Vermelho de Hip Hop, que ocorreu no final de semana no Plaza Eventos, em Londrina. O trio, que participou de sua segunda competição de danças urbanas pelo Estado, terminou o festival na terceira colocação. O evento teve a presença de atletas de todo o Brasil, que competiram em várias categorias.

Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da Secretaria de Promoção Artística, Cultural e Turística de Apucarana, o Grupo The Point tem realizado os seus treinamentos na sala de ginástica do Complexo Esportivo Lagoão e no Cine Teatro Fênix.

“É mais uma modalidade que conta com o nosso apoio, que vem evoluindo e ganhando novos adeptos no município. Os nossos representantes foram muito bem em Londrina, se destacaram na batalha de trios e tenho certeza que no decorrer do ano alcançarão outros bons resultados. É mais uma modalidade que tem o incentivo do prefeito Junior da Femac”, disse o professor Grillo.

No final de semana em Londrina competiram ainda os apucaranenses João Vitor Carvalho, Victor William e Bruna Bernardineli, também pertencentes ao Grupo The Point.

O grupo de danças urbanas de Apucarana tem mais três eventos de all style (estilo livre), agendados para os próximos dias. Neste sábado (04/02), o “The Point” se apresentará durante o Bank´s 90’s Sessions no Complexo Esportivo Lagoão, nos dias 21, 22 e 23 de abril disputa um campeonato em Nova Andradina-MS e nos dias 29 e 30 do mesmo mês competirá em Maringá.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: