Ocorrência Policial

Apucarana – Atividades são suspensas em creche municipal após mais uma ação de ladrões

Compartilhe no WhatsApp

O Centro Municipal de Educação Infantil Um Lugar ao Sol (CMEI ou creche, como é popularmente chamado), anexo ao Colégio Caic, estabelecimento de ensino situado na Avenida Aviação, no Jardim Monções, na zona nordeste de Apucarana, foi novamente alvo de arrombadores na madrugada desta quinta-feira (13).

De acordo com a Polícia Militar e fontes do CMEI, delinquentes arrebentaram quatro portas, quebraram vidro, bagunçaram todo o local (arrebentaram armários e jogaram todos o material das crianças no chão) e em seguida furtaram três rádios, aparelho de DVD, TV tubular de 21 polegadas, além de seis quilos de peito de frango da merenda escolar que estavam no refeitório.

Em razão da bagunça feita pelo arrombadores, as atividades pedagógicas no Centro Municipal de Educação Infantil Um Lugar ao Sol foram suspensas nesta quinta-feira (13).

2ª VEZ EM 10 DIAS – Uma funcionária do estabelecimento que pediu para não ter o nome divulgado afirmou que essa é a segunda vez em dez dias que ladrões agem no local. Policiais militares registraram boletim de ocorrência relativo ao fato e a Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar a autoria do arrombamento seguido de furto.

Foto: Luiz Mendes

Fonte: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: