Cambira

Anúncio Importante para a Comunidade Escolar de Cambira

Compartilhe no WhatsApp

No dia 21 de novembro, foi realizada uma assembleia crucial com a comunidade escolar para apresentar o Programa de Escolas Cívico-Militares do Estado do Paraná. Informamos que o Colégio Estadual Rosa Delúcia Calsavara foi selecionado para passar por uma consulta pública.
“Quero expressar meus sinceros agradecimentos pela presença marcante e apoio recebido durante o evento. Agradeço ao vice-prefeito Fabinho da Ambulância e ao representante do executivo, Osmar Rocon, além disso, estendo nossa gratidão à equipe pedagógica da Autarquia de Educação que também se fizeram presentes, juntamente com a equipe da Autarquia Municipal de Educação de Cambira, a Secretária da Educação do Município, professora Eliana Navarro, o Chefe do Núcleo Regional da Educação, professor Vladimir Barbosa da Silva, o professor José Carlos, técnico do NRE responsável pelas escolas cívico-militares, o sargento Fabiano, diretor militar do Colégio Massareto, e a direção do Colégio Rosa Delúcia Calsavara”. disse o prefeito Toledo.
Durante o encontro, a comunidade escolar recebeu informações e esclarecimentos detalhados sobre as escolas cívico-militares. Mais de 300 pessoas, em sua maioria pais/responsáveis pelos alunos, estiveram presentes e demonstraram grande entusiasmo com essa oportunidade única.
A consulta pública está marcada para os dias 28 e 29 de novembro, diretamente no colégio. Quem pode participar da votação inclui pais de alunos menores de 16 anos, estudantes maiores de 16 anos, professores e funcionários.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: