Arapongas Geral

Abertas inscrições para o curso de capacitação gerencial

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (SEMIC), informa que estão abertas as inscrições para o curso de capacitação gerencial, a ser ministrado por professores da FECEA — Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana, patrocinado pelo Programa Bom Negócio Paraná, do Banco do Empreendedor do Governo do Estado do Paraná. O curso é gratuito e terá duração de 55 (cinquenta e cinco horas), com três encontros semanais. Empreendedores individuais legalizados ou por se legalizar, micro e pequenos empresários bem como, a população em geral podem realizar a inscrição.

Segundo o secretário da SEMIC, Pedro Nazário, a realização do curso é de extrema importância aos empreendedores formais e informais da nossa cidade pois serão capacitados em módulos de Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoa e Gestão Estratégica. “Além de todo o conteúdo, o curso irá fornecer consultorias gratuitas às empresas participantes do Programa, bem como taxas reduzidas na obtenção de empréstimos junto ao Banco do Empreendedor a juros compatíveis, atendendo as necessidades de capital fixo ou de giro, ou de ambos”, destacou o secretário.

O prefeito Padre Beffa ressalta a importante oportunidade para os araponguenses, visto que no ano de 2014 o curso instruiu e deu novas visões para os participantes. “No ano passado, cerca de 65 microempreendedores garantiram seus certificados e claro, aprimoraram seus negócios. Mais uma grande oportunidade para nossa população”, disse o prefeito.

As aulas acontecerão no auditório do Paço Municipal, com início no dia 22 de julho. Os interessados devem realizar a inscrição diretamente na Sala do Empreendedor (Hall de entrada do Paço Municipal) com as servidoras Valquíria e Vilmara. Mais informações no telefone (43) 3902-1064.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: