O motociclista que morreu após um grave acidente na BR-369 entre Apucarana e Arapongas já foi identificado. Marcos Antônio Sanches tinha 45 anos, trabalhava como açougueiro no Núcleo João Paulo e era bastante conhecido.
Nas redes sociais a comoção é grande. Amigos e familiares lamentam a morte dele.
“vai em paz meu amigo querido, vai fazer muita falta. Que Deus te recebe em seus braços”
O acidente:
Um motociclista morreu na noite desta sexta-feira (26) em um grave acidente registrado na na BR-369 em Arapongas. Segundo informações de testemunhas que passavam pelo local, o motorista de um Corsa teria entrado em um retorno, próximo a Colônia Esperança,e acabou colidindo com o motociclista que seguia sentido Arapongas.
Chovia no momento do acidente, o que pode ter prejudicado a visibilidade dos envolvidos.
O motociclista sofreu várias fraturas morreu no local. No automóvel, com placas de Borrazópolis, estava o motorista e um passageiro. O Corsa capotou após a colisão e ficou atravessado na pista. Um socorrista do Samu, que estava fora de serviço, mas que passava pelo local no momento do acidente ainda chegou a prestar os primeiros socorros ao motociclista, mas ele não resistiu
O motorista do automóvel ficou preso nas ferragens e o passageiro sofreu ferimentos no braço. Ambos foram encaminhados para Arapongas. O condutor sofreu ferimentos leves e foi levado para receber atendimento em Arapongas. No carro havia algumas latas de cerveja.
O trânsito seguiu em apenas uma das pistas e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até o local e deve investigar o acidente.
O corpo do motociclista, de 45 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana e não tinha identificado até o fechamento desta edição, mas a placa do veículo é de Apucarana.
tn online