Apucarana

Motociclista que morreu após acidente na BR-369 é identificado

Compartilhe no WhatsApp

O motociclista que morreu após um grave acidente na BR-369 entre Apucarana e Arapongas já foi identificado. Marcos Antônio Sanches tinha 45 anos, trabalhava como açougueiro no Núcleo João Paulo e era bastante conhecido.

Nas redes sociais a comoção é grande. Amigos e familiares lamentam a morte dele. 

“vai em paz meu amigo querido, vai fazer muita falta. Que Deus te recebe em seus braços”

O acidente: 

Um motociclista morreu na noite desta sexta-feira (26) em um grave acidente registrado na na BR-369 em Arapongas. Segundo informações de testemunhas que passavam pelo local, o motorista de um Corsa teria entrado em um retorno, próximo a Colônia Esperança,e acabou colidindo com o motociclista que seguia sentido Arapongas. 

Chovia no momento do acidente, o que pode ter prejudicado a visibilidade dos envolvidos. 

O motociclista sofreu várias fraturas morreu no local. No automóvel, com placas de Borrazópolis, estava o motorista e um passageiro. O Corsa capotou após a colisão e ficou atravessado na pista. Um socorrista do Samu, que estava fora de serviço, mas que passava pelo local no momento do acidente ainda chegou a prestar os primeiros socorros ao motociclista, mas ele não resistiu

O motorista do automóvel ficou preso nas ferragens e o passageiro sofreu ferimentos no braço. Ambos foram encaminhados para Arapongas. O condutor sofreu ferimentos leves e foi levado para receber atendimento em Arapongas.  No carro havia algumas latas de cerveja. 

O trânsito seguiu em apenas uma das pistas e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até o local e deve investigar o acidente.

O corpo do motociclista, de 45 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana e não tinha identificado até o fechamento desta edição, mas a placa do veículo é de Apucarana.

tn online

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: