Arapongas

9º Congresso Nacional Moveleiro acontece em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Acontece em Arapongas dos dias 15 a 17 de agosto, no Centro de Eventos Expoara, a 9ª edição do Congresso Nacional Moveleiro, promovido pelo Sistema Fiep.

Tal evento visa à ampliação e negócios entre as indústrias, empresários do varejo, arquitetos, decoradores, profissionais do design, marketing, vendas e estudantes, que terão a oportunidade de ampliar o conhecimento.

O tema desta edição é “Virtual+ Real – Convergir para gerar vantagem competitiva”, e conta com palestras de profissionais renomados, como a diretora da rede de lojas Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, professora e arquiteta especialista em design, Marina Otte, entre outros.

A Abertura do congresso, contou com a presença do Prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, do vice-prefeito, Jair Milani, presidente do Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas(SIMA), Irineu Munhoz e demais autoridades.

“ Recebemos com grande satisfação um evento de nível altíssimo dentro do setor moveleiro, dando oportunidade de crescimento profissional e conseqüentemente, possibilitando a expansão de negócios. ”, afirma o prefeito.

De acordo com dados do Sistema Fiep, o Paraná é o terceiro principal mercado dentro do setor de móveis, com 34,5 mil postos de trabalho e mais de 3 mil empresas no segmento.

Arapongas está entre as três cidades do Estado com mais trabalhadores no setor moveleiro em todo o país, com 9.300 pessoas.

1ª EDIÇÃO MOSTRAMÓVEIS

Ainda no que se diz respeito ao setor moveleiro, Arapongas recebe também nos dias 15, 16 e 17 de agosto, a 1ª edição Mostramóveis, que vai reunir 60 expositores de diferentes segmentos do mobiliário, no Centro de Eventos Expoara.

O objetivo é realizar o pré-lançamento de novas linhas, apresentando opções , a fim de estimular o consumo no quarto trimestre deste ano.

Mais de 300 lojistas e mais 100 representantes comerciais de Paraná, Santa Catarina e São Paulo devem marcar presença.

A Abertura da 1ª Edição Mostramóveis está marcada para às 15h00.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: