Arapongas Ocorrência Policial

Suspeitos de atirar em PM durante tentativa de assalto são presos em Arapongas

IMG-20160725-WA0055

Independente de Polícia Militar (CIPM) de Arapongas confirmou que prendeu quatro suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto ocorrida na manhã desta segunda-feira (25/07), no Distrito de Aricanduva. Na ação, um Policial Militar (PM) foi baleado com quatro tiros.

Segundo o capitão Vilson Laurentino da Silva, os bandidos eram perseguidos por equipes da PM. Eles fugiam em um Chevrolet Kadet, pela PR-444, quando o motorista perdeu o controle e colidiu contra um barranco, próximo a praça de pedágio.

De acordo com o capitão, apenas dois homens participaram do atentado que deixou o policial ferido. Os outros dois foram resgatar os comparsas que estavam escondidos perto da rodovia estadual.

“O PM foi baleado com quatro tiros que atingiram as mãos, o ombro e o queixo de raspão. Apesar dos ferimentos o PM não corre risco de morrer”, disse o capitão.

No confronto o policial reagiu e baleou um dos criminosos. Os quatro são moradores de Arapongas. Eles foram detidos e encaminhados ao setor de carceragem.

CRIME

Segundo a PM, quatro bandidos, ocupando duas motos, chegaram no posto de combustível na manhã desta segunda-feira e anunciaram o crime. Um policial estava no local abastecendo sua moto e tentou impedir a ação dos criminosos que começaram a atirar. A dupla fugiu na sequência.
2016-07-25 20.22.00

TN ONLINE