Arapongas Ocorrência Policial

Suspeitos de atirar em PM durante tentativa de assalto são presos em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Independente de Polícia Militar (CIPM) de Arapongas confirmou que prendeu quatro suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto ocorrida na manhã desta segunda-feira (25/07), no Distrito de Aricanduva. Na ação, um Policial Militar (PM) foi baleado com quatro tiros.

Segundo o capitão Vilson Laurentino da Silva, os bandidos eram perseguidos por equipes da PM. Eles fugiam em um Chevrolet Kadet, pela PR-444, quando o motorista perdeu o controle e colidiu contra um barranco, próximo a praça de pedágio.

De acordo com o capitão, apenas dois homens participaram do atentado que deixou o policial ferido. Os outros dois foram resgatar os comparsas que estavam escondidos perto da rodovia estadual.

“O PM foi baleado com quatro tiros que atingiram as mãos, o ombro e o queixo de raspão. Apesar dos ferimentos o PM não corre risco de morrer”, disse o capitão.

No confronto o policial reagiu e baleou um dos criminosos. Os quatro são moradores de Arapongas. Eles foram detidos e encaminhados ao setor de carceragem.

CRIME

Segundo a PM, quatro bandidos, ocupando duas motos, chegaram no posto de combustível na manhã desta segunda-feira e anunciaram o crime. Um policial estava no local abastecendo sua moto e tentou impedir a ação dos criminosos que começaram a atirar. A dupla fugiu na sequência.
2016-07-25 20.22.00

TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: