Após furto de todo estoque, lojista protesta em Arapongas – Ednotícias
Arapongas

Após furto de todo estoque, lojista protesta em Arapongas

Após ter sua loja completamente esvaziada por arrombadores, uma comerciante araponguense fez do resultado da ação criminosa um protesto. A loja, localizada na principal avenida de Arapongas, estampou o motivo do fechamento na vitrine em faixas e cartazes. Essa foi a segunda vez que a lojista foi alvo de ladrões.

O arrombamento, seguido de furto, aconteceu na madrugada da última quinta-feira. Imagens de câmeras de segurança captaram a ação de pelo menos dois homens, que chegaram por volta das 4h30.

Segundo boletim de ocorrência registrado pela proprietária da loja, os bandidos furtaram todo o estoque de roupas – algo em torno de 5 mil peças. Até os cabides foram levados pelos bandidos, bem como um celular, um HD externo e R$ 200 que estavam no caixa. O prejuízo estimado da comerciante, que trabalha no segmento multimarcas, é de R$ 100 mil.

Em depoimento nas redes sociais, a comerciante destaca que a loja está temporariamente fechada e mostra sua indignação com a falta de segurança. “Não é a primeira vez que sofremos este tipo de violência. Há um mês arrombaram nosso outro estabelecimento, o prejuízo foi alto, mas dessa vez, nada restou”, afirma.

A comerciante suspeita que a ação seja fruto de uma quadrilha especializada, dada dificuldade de identificação dos bandidos, que cobriram algumas câmeras de segurança e acionaram flashs do celular em frente ao rosto para dificultar a identificação.

Ela pede ainda a colaboração da população. “Viemos alertar a população que questionem as marcas como as que vendemos, como Colcci, Amissima, Triton, Sommer, Sck, My Favorite Things e nossa marca própria Santorini, que não são fáceis de se encontrar em qualquer estabelecimento”, afirma.

A lojista ainda destacou que a criminalidade não vai inviabilizar seu negócio. Na vitrine de sua loja temporariamente vazia, um dos cartazes afirma que #osonhonãoacabou.

Molicenter Sup Ofertas 17-18-19/08

Solução Informática e Tecnologia