Arapongas

Após furto de todo estoque, lojista protesta em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Após ter sua loja completamente esvaziada por arrombadores, uma comerciante araponguense fez do resultado da ação criminosa um protesto. A loja, localizada na principal avenida de Arapongas, estampou o motivo do fechamento na vitrine em faixas e cartazes. Essa foi a segunda vez que a lojista foi alvo de ladrões.

O arrombamento, seguido de furto, aconteceu na madrugada da última quinta-feira. Imagens de câmeras de segurança captaram a ação de pelo menos dois homens, que chegaram por volta das 4h30.

Segundo boletim de ocorrência registrado pela proprietária da loja, os bandidos furtaram todo o estoque de roupas – algo em torno de 5 mil peças. Até os cabides foram levados pelos bandidos, bem como um celular, um HD externo e R$ 200 que estavam no caixa. O prejuízo estimado da comerciante, que trabalha no segmento multimarcas, é de R$ 100 mil.

Em depoimento nas redes sociais, a comerciante destaca que a loja está temporariamente fechada e mostra sua indignação com a falta de segurança. “Não é a primeira vez que sofremos este tipo de violência. Há um mês arrombaram nosso outro estabelecimento, o prejuízo foi alto, mas dessa vez, nada restou”, afirma.

A comerciante suspeita que a ação seja fruto de uma quadrilha especializada, dada dificuldade de identificação dos bandidos, que cobriram algumas câmeras de segurança e acionaram flashs do celular em frente ao rosto para dificultar a identificação.

Ela pede ainda a colaboração da população. “Viemos alertar a população que questionem as marcas como as que vendemos, como Colcci, Amissima, Triton, Sommer, Sck, My Favorite Things e nossa marca própria Santorini, que não são fáceis de se encontrar em qualquer estabelecimento”, afirma.

A lojista ainda destacou que a criminalidade não vai inviabilizar seu negócio. Na vitrine de sua loja temporariamente vazia, um dos cartazes afirma que #osonhonãoacabou.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: