Arapongas

Sesi Cultura Arapongas Convida: Heróis às Avessas – Teatro

Compartilhe no WhatsApp

“Heróis às Avessas” com Carina Sacchelli e Alexandre Contini – Comédia usa o universo dos HQs para tratar das relações conjugais!

Um hacker com o codinome Deadpool e uma stripper fora dos padrões que se auto intitula Mulher Maravilha se conhecem pela internet e se tornam um casal que tem tudo para dar errado. Visando resgates generosos, os dois entram para o submundo do crime sequestrando animais de estimação de celebridades de Hollywood. A peça “Heróis às Avessas” une romantismo, aventura e humor para tratar de temas como a relação conjugal, a lealdade, o amor e as desconfianças e traições. A trama vai no embalo das grandes bilheterias que os filmes de HQs têm conquistado nas salas de cinema e na elevada audiência nas programações das TVs e Netflix. O espetáculo está repleto de referências a personagens de séries como X-Men, Os Vingadores e A Liga da Justiça e promete muita diversão e identificação com o público aficionado nos quadrinhos e seus heróis.

O papel da “Mulher Maravilha” será feito pela atriz Carina Sacchelli (atriz em Chiquititas). A personagem não tem papas na língua, atende pelo sistema de delivery e defende uma sociedade não ortodoxa. Já Deadpool, interpretado por Alexandre Contini (ator da HBO), é um nerd viciado em internet e que se vê apaixonado pela stripper. As duas figuras vivem diversas intrigas e confrontos tentando tocar seu novo negócio: o sequestro de pets de celebridades. Diante dessas aventuras é que eles se revelam, mais do que nunca, verdadeiros heróis.

Na ação do Sesi Cultura Paraná, o espetáculo “Heróis às Avessas” vai circular por sete cidades do estado e acontecerá em Arapongas nos dias 02 e 03 de agosto. Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria, uma hora antes do início das apresentações. Na ocasião, o Sesi Cultura aceitará a doação voluntária de 1kg de alimento não perecível.

Datas: 02 e 03 de agosto

Horário: 20h

Local: Arena Arte e Cultura

Endereço: Av. Maracanã, 3260. (Entrada pela rua Caneleirinho).

Valor: Entrada franca. O Sesi Cultura estará recebendo a doação voluntária de 1kg de alimento não perecível

Classificação: 14 anos

Duração: 60 minutos

Observação: os ingressos poderão ser adquiridos no dia da ação, uma hora antes do espetáculo (espaço sujeito a lotação).

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: