Cambira

Zombando dos cristãos: Zélia Duncan debocha da Bíblia, entenda o absurdo

Zélia Duncan
Zélia Duncan
Compartilhe no WhatsApp

imagem30-10-2021-11-10-26

Nesta sexta-feira dia 29 de outubro a cantora e militante de esquerda Zélia Duncan vem sendo um dos nomes mais comentados nas redes sociais. Contudo, o motivo não é por nenhum trabalho novo da cantora, mas por um deboche absurdo contra a Bíblia.

Vale informar que a cantora é homossexual e ferrenha ativista das causas LGBT, e usou suas redes sociais para fazer uma tentativa de lacração. Nos stories do Instagram do último dia 28, a cantora fez uma publicação controversa, que gerou uma gigantesca revolta nos cristãos e conservadores do Brasil.

imagem30-10-2021-11-10-27

Após postar foto da Bíblia rabiscada Zélia Duncan declara: ‘Pronto, tá na bíblia’

A militante Zélia Duncan postou uma foto da Bíblia aberta e rabiscada com as frases “pode sapatão” e “pode viado” e acrescentou a seguinte legenda: “Pronto! Agora tá na bíblia! “ publicou a cantora em claro tom de deboche com os cristãos, por acreditarem no que está escrito e condenarem o que não está escrito nas escrituras sagradas.

Em resumo, esta cantora é uma velha militante, muito conhecida por defender as pautas ideológicas da esquerda. Além disso, defende com unhas e dentes o ex-presidiário Lula e vive destilando ódio contra Bolsonaro. Ou seja, isso já explica quase tudo sobre essa polêmica.

(NEWSATUAL)

imagem30-10-2021-11-10-28

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: