Apucarana

Voluntários escrevem cartas aos profissionais na linha de frente da Covid-19

Compartilhe no WhatsApp

Um grupo de voluntários escreveram cartas motivacionais aos profissionais que estão na linha de frente para combate do Covid-19 no Hospital da Providência e Materno Infantil.

A manicure Gisele Golfeto teve a iniciativa e convidou sua filha, amigos, clientes e familiares para escreverem as cartas para os médicos, equipe de enfermagem, limpeza, recepção e copa.

“Temos que ser gratos com quem está na linha de frente, as pessoas estão em risco e trabalhando para nos ajudar, senti que foi Deus que colocou na minha vida essa vontade de fazer essa ação”, afirma Gisele.

 

Alice, filha de Gisele tem apenas oito anos e ajudou sua mãe a escrever as cartas, além de convidar outros pequenos para mandarem seus recados para a equipe.

“Resolvi fazer porque eles colocam a vida deles em risco, eles ajudam todo mundo que precisa, sou muito grata por tudo que eles estão fazendo”, diz Alice.

“Aos anjos que todos os dias dão tudo pela saúde de quem mais precisa, deixo toda minha gratidão e homenagem”, “Não importa a religião, a gratidão sempre será a prece mais bonita que existe”, trechos das cartas escritas pelas crianças.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Comunicado Aravel

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Depilação a Laser Crystal 3D

Atom Academia

Rádio Gospel Hits

Jornal Edição de Notícias

× Fale Conosco - Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: