Um homem de 50 anos foi preso na noite desta sexta-feira (13) no Jardim Iguatemi, em Apucarana, depois de tentar abusar sexualmente de um adolescente de 13 anos. Conforme consta no relatório da Polícia Militar (PM), o suspeito tem histórico de pedofilia.
A PM foi acionada por uma vizinha do suspeito que viu ele chegar em casa com o adolescente e trancar toda a residência, o que causou desconfiança. Quando os policiais chegaram no local, todos estavam do lado de fora da casa. O adolescente de 13 anos contou a equipe que estava no centro da cidade vendendo maçã do amor, quando o homem chegou até ele e se ofereceu para pagar um lanche. O garoto recusou e disse que não estava com fome, então o homem o chamou para conhecer sua residência, o adolescente aceitou e um táxi foi chamado para levá-los.
O garoto contou ainda que ao chegar na casa, o homem pediu para que ele deitasse na cama e tirasse a camiseta e em seguida, subiu em cima dele. Neste momento, o adolescente teria pedido para ir ao banheiro. Ele aproveitou este momento para sair correndo e gritar por ajuda.
Diante do relato da vítima e do testemunho da vizinha, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Apucarana, por tentativa de estupro de vulnerável.
TN ONLINE