Início » Visita de Orientação Técnica fortalece parceria entre Prefeitura de Marilândia do Sul e Exército Brasileiro
Marilândia do Sul

Visita de Orientação Técnica fortalece parceria entre Prefeitura de Marilândia do Sul e Exército Brasileiro

Compartilhe no WhatsApp
Na manhã desta segunda-feira (6), a Junta de Serviço Militar de Marilândia do Sul (110ª JSM) recebeu o 2° Tenente Julio Cesar Fabrício Staudt e o Cabo De Souza, integrantes do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) sediado em Apucarana, composto pelos militares do 30º Batalhão de infantaria Mecanizado. 

 
Os militares realizaram uma visita de orientação técnica. A visita também foi para apresentar o 2° Tenente Julio Cesar Fabrício Staudt, que assumiu como delegado do Serviço Militar do PRM no começo deste ano. 
 
Na ocasião, os militares foram recepcionados pelo prefeito Aquiles Takeda, presidente da Junta, e pela secretária da 110ª JSM, Silvia Vilarinho. 
 
“Uma visita técnica muito importante, além de estreitar os laços entre o Exército e a gestão, desejamos também boas-vindas ao 2° Tenente Júlio César”, disse Aquiles. 
 
Foram discutidos também os processos do alistamento militar e para obtenção dos certificados de dispensa de incorporação, de isenção do serviço militar e de reservista, seja no atendimento presencial ou nas solicitações online, bem como a importância significativa do trabalho da Junta de Serviço Militar da cidade, principalmente na fase do alistamento e para regularizar a situação do cidadão com obrigação militar, entre os 18 e 45 anos de idade.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: