Marilândia do Sul

VÍDEO: Diretor lamenta briga entre alunas de Marilândia do Sul

Compartilhe no WhatsApp

Um vídeo que mostra uma briga entre duas alunas do Colégio Estadual Padre Ângelo Casagrande (Cepac), de Marilândia do Sul, repercutiu nas redes sociais nesta segunda-feira (21). A gravação mostra as duas adolescentes em frente ao portão da instituição se batendo e dando puxões de cabelos.

Durante a gravação é possível ouvir os gritos de outros estudantes incentivando a agressão e acompanhando o desentendimento entre as jovens. O diretor do Cepac, o professor Ivonei Gomes da Silva, lamentou o ocorrido entre as duas adolescentes, que estudam no nono ano do Ensino Fundamental, e disse que tentou evitar.

“Soube antes através de outros funcionários da escola que as duas estudantes estavam discutindo pelas redes sociais. Por isso, utilizamos duas aulas para conversar sobre o assunto com os alunos. No entanto, quando elas saíram da escola, a briga começou. Não temos controle do que acontece fora da instituição”, lamentou.

O professor informou que a partir desta terça-feira (22), passa a acompanhar os estudantes até o portão do colégio e fica no local até que todos se dispersem e sigam para suas casas. “Vamos tentar evitar esse tipo de episódio nem que seja nas mediações da escola. Fiquei triste, pois foi a primeira vez que ocorreu enquanto estou na direção. Não era essa a notícia que queria dar”, explicou. 

Veja o vídeo:

Com Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Tonél Decor

Vendo ou Troco Apartamento

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Fala Aí – 87,9 FM

JR Martelinho de Ouro

Costelada Grande Parada

Cursos Gratuitos

Clique na Imagem p/Ampliar

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: