Ocorrência Policial

VÍDEO: Caminhão desgovernado atinge mais de 10 veículos e deixa rastro de destruição no PR

Compartilhe no WhatsApp

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro acessou Curitiba pela BR-277, próximo ao Parque Barigui.

Um caminhão desgovernado atingiu pelo menos 10 veículos e deixou um rastro de destruição na manhã deste sábado (14), por volta das 8h, em Curitiba. O motorista foi abordado pela Guarda Municipal na Rua Desembargador Cid Campelo, no bairro Cidade Industrial de Curitiba, e preso pela Polícia Militar. O caminhoneiro foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro acessou Curitiba pela BR-277, próximo ao Parque Barigui. Testemunhas informaram que ele passou pelo bairro Portão, foi perseguido pela Guarda Municipal e parado somente no bairro CIC. A princípio, o caminhoneiro estaria vindo de Ponta Grossa. Ainda não há informações sobre feridos.

Veja os estragos causados pelo caminhão:

Atualização

Conforme informações da PM no local do acidente para o repórter Lucio André, da RICtv, pelo menos 40 veículos foram atingidos pelo caminhão desde Ponta Grossa. O caminhoneiro foi preso por embriaguez ao volante e direção perigosa.

(Vídeo: Curitiba Mil Grau)

Informações: RicMais

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Curso de Massoterapia

Cuidar da Saúde

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Vaga de Emprego

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: