Apucarana

‘Vi a morte de perto’, diz condutora após árvore cair durante temporal

Compartilhe no WhatsApp

“Vi a morte de perto”. Foi o que disse uma moradora após seu carro ser atingido em movimento por uma árvore de grande porte na Avenida Minas Gerais, perímetro urbano da BR-369, em Apucarana, no norte do Paraná. Veja vídeo abaixo.

O caso aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (4), próximo ao Supermercado Econômico. No local, o temporal derrubou um poste e uma árvore, que atingiu o Chevrolet Tracker conduzido pela motorista Mara Zecche.

“Escureceu tudo, começou um vento muito grande, não conseguia nem enxergar direito. O carro da frente ligou o pisca alerta, eu liguei em seguida e mudei de faixa junto com o carro da frente. No que eu mudei de faixa, a árvore caiu”, disse.

A apucaranense estava indo buscar seu filho de um passeio escolar quando foi surpreendida pelo temporal. Ela afirmou que não se feriu, mas que o susto foi enorme.

“Graças a Deus não fez nada, foi um livramento muito grande porque vi a morte de perto. Houve cheiro de queimado, me desesperei, tentei descer do carro, na hora você não pensa, mas não consegui sair, estava tudo travado por causa da árvore. Mas bens materiais é o de menos”, contou Mara.

O veículo, que era ocupado apenas pela motorista, teve a frente bastante danificada pela queda da árvore. O Corpo de Bombeiros foi ao local para a remoção.

Equipes de agentes de trânsito de Apucarana e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no local para controlar o tráfego na avenida.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia das Mães

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: