Jandaia do Sul

Vereadores reúnem com Prefeito Ditão para tratar sobre assuntos relacionados á preocupação da população diante da pandemia do Covid-19

Compartilhe no WhatsApp

Vereadores reúnem com Prefeito Ditão para tratar sobre assuntos relacionados á preocupação da população diante da pandemia do Covid-1. E também sobre a econômia do municipio com a possível reabertura do comércio.

Preocupados com nossos munícipes em um momento de pandemia onde está havendo muitas indecisões, divisões, questionamentos, os Vereadores Erasmo Antonio Sermidi, Milton de Martini Lopes Villar, Rodrigo Vanoni Alberton e Sonia Ivete Maciel, se reuniram no dia de hoje com o Senhor Prefeito Dito Pupio, para repassar ao mesmo as preocupações com a definição de locais para internamentos das pessoas que precisarem e forem infectadas pelo coronavirus e com a economia local depois de ouvirem muitos munícipes sobre a abertura ou não do comércio, e o Prefeito informou que participará de uma reunião da Amuvi com todos os Prefeitos de nossa região para tomar algum posicionamento. 

Sabedores que a quarentena é uma ferramenta para abrandar a disseminação da doença, fazendo com que a propagação da doença deixe de ser tão rápida e seja melhor distribuída ao longo do tempo, possibilitando um atendimento mais efetivo aos infectados sem sobrecarregar o sistema de saúde.

Por outro lado temos o cenário do medo e instabilidade e tentar evitar um colapso da economia, propondo medidas de contenção de perdas e de estímulo antes inimagináveis. Estamos preocupados com os funcionários das indústrias e do comércio em geral, que lutam diariamente para o sustento de suas famílias e sabemos da luta dos comerciantes que buscam a sustentabilidade de seus negócios em meio a uma abrupta queda nas vendas e precisam apoiar seus funcionários e a comunidade. O pico da pandemia ainda não chegou, e é impossível prever como o surto global vai evoluir. A única certeza que existe, hoje, é que somente com esforço conjunto de todos evitaremos mortes e uma crise econômica como não se vê há anos.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: