Apucarana Camara Municipal de Apucarana

Vereadores e servidores de Apucarana usam meias trocadas em apoio ao Dia da Síndrome de Down

Compartilhe no WhatsApp

Campanha “Lots Of Socks” foi realizada nesta quinta-feira, 21 de março, dia Internacional da Síndrome de Down.

Vereadores e servidores da Câmara Municipal de Apucarana usaram meias trocadas em apoio ao Dia Mundial Síndrome de Down, comemorado nesta quinta-feira, 21 de março. Teve meia preta, branca, amarela, vermelha, de listras, lisas, de personagens, porém, o que não faltou foi criatividade e empenho por parte da equipe da Casa de Leis. 

Esta é uma alusão à campanha internacional “Lots Of Socks”, que significa “Muitas Meias”. A intenção é conscientizar as pessoas e chamar atenção para o fato de que o diferente é divertido. 

“Recebemos este convite da Associação DownLoAd para usar meias trocadas e com muito carinho abraçamos essa campanha extremamente importante. Dessa maneira, ao perguntarem o motivo da troca, podemos explicar que ser diferente é divertido e que podemos fazer muito mais em prol do próximo”, enfatiza o presidente da Câmara, Luciano Molina (PL). 

Além de Molina, os vereadores Tiago Cordeiro (MDB), Rodrigo Recife (União), Mário Felippe (PROS), Luciano Facchiano (PSB), Moisés Tavares (Cidadania) e Lucas Leugi (PP) também abraçaram a campanha e trocaram as meias antes das sessões extraordinárias realizadas nesta quinta-feira. O diretor-administrativo Luiz Carlos Balan também fez parte da ação. 

Câmara de Apucarana

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: