Apucarana

Vereadores de Apucarana policiais se reúnem em Apucarana para discutir sobre roubos na zona rural

Compartilhe no WhatsApp

Após uma série de roubos e furtos em propriedades rurais do município nas últimas semanas, vereadores de Apucarana agendaram uma reunião às 14 horas desta terça-feira (14), no plenário da Câmara, com os comandos das polícias Civil e Militar.

De acordo com produtores rurais, a frequência de crimes registrados em ch´caras, sítios e fazendas tem aumentando significativamente, inclusive com vítimas feitas reféns.

Suspeitos presos
As autoridades da área de segurança lembram que uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de três suspeitos de integrarem uma quadrilha de assaltantes que agia em propriedades rurais de Apucarana.

O trio foi preso em situações distintas e apresentado à imprensa na manhã de 1º de fevereiro, na 17ª Subdivisão Policial (SDP). Conforme o delegado-chefe, José Aparecido Jacovós, entre os detidos está o chefe da quadrilha. Outros quatro envolvidos foram identificados.

“Todos foram identificados como componentes de uma organização criminosa; uma quadrilha que estava agindo em propriedades rurais em Apucarana. Eles invadiam propriedades e usavam violência com crueldade, apontando armas para a cabeça das famílias. Entravam nas propriedades a procura de defensivos agrícolas, armas e dinheiro. Esses bandidos acham que produtor guarda dinheiro em casa, mas sabemos que os produtores mal conseguem pagar os insumos que eles compram”, afirmou o delegado.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: