Arapongas

Vereador Toninho da Ambulância intermedia reunião entre TUA e APDA

Compartilhe no WhatsApp

Na tarde da última quarta-feira (04), o presidente da Câmara Municipal de Arapongas, Rubens Franzin Manoel – Rubão, recebeu em seu gabinete para uma reunião, o gerente de operações da empresa TUA – Transporte Urbano Arapongas, Carlos Junior da SIlva, a presidente da APDA – Associação de Pessoas com Deficiência de Arapongas, Roseli Martauro Marinho, o vereador Antonio Aparecido Ribeiro dos Santos – Toninho da Ambulância e demais representantes da associação.
O objetivo foi intermediar o direito garantido por lei de pessoas com necessidades especiais circular gratuitamente, ou com desconto, no transporte coletivo municipal da cidade.Segundo o representante da TUA, a empresa quer trabalhar em conjunto com a Apda. “Para efeito exclusivamente da concessão da gratuidade, de que trata a legislação, a empresa está se colocando à disposição para trabalhar em conjunto com a associação”, disse Carlos Junior.
O transporte coletivo gratuito em Arapongas é garantido às pessoas com algum tipo de deficiência. Para Roseli Martauro Marinho, presidente APDA, a reunião foi muito importante. “Foi dado um passo fundamental para que pessoas realmente com direito possam usufruir do direito garantido por lei. O presidente da Câmara diz que faltam alguns ajustes para que tudo caminhe bem”, afirmou Roseli. “O setor de cadastramento da associação e da empresa precisam estar trabalhando juntos para que todos que dependem do transporte coletivo sejam beneficiados”, salientou Rubão.
“Foi um encontro produtivo, pois foi dado um passo grande e importante para resolvermos diversos problemas e diminuir os obstáculos enfrentados por essa fatia da população, deixando bem claro os benefícios garantidos aos deficientes, e definindo que a lei se aplica a todos os beneficiados em Arapongas”, disse o vereador Toninho da Ambulância.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: