Ocorrência Policial

Vereador é preso por porte de arma com nº raspado e embriaguez ao volante

Compartilhe no WhatsApp

Um vereador de Cambira (norte do Paraná) foi detido por policiais militares em Apucarana, na noite de terça-feira (13), na Avenida Paraná (próximo ao numeral 100), no centro da cidade, após uma equipe da corporação ouvir um estampido de arma de fogo. Quando chegaram no local os PMs flagraram duas pessoas estavam saindo com dois veículos: um Ford/Fiesta com placa de Apucarana, e o Fiat Strada placa AYY-6311, de Cambira, conduzido por Ulysses Moya, 29 anos, que é vereador em Cambira.

De acordo com relatório da PM, os condutores dos dois veículos foram abordados e no interior do Fiat Strada foi localizado um revólver Taurus calibre 38 com numeração raspada, carregado com seis munições, sendo uma deflagrada.

“Em seguida, o vereador e o condutor do Fiesta foram encaminhados até o Posto da Policia Rodoviária Federal(PRF), onde foram submetidos ao teste de alcoolemia, sendo que em Ulysses resultou em 0,53 mg/L, caracterizando a embriaguez ao volante. Já o teste do motorista Fiesta resultou em 0,23 mg/L, sendo apenas notificado e liberado”, diz o  relatório da PM. Os dois veículos foram guinchados para o pátio do 10º BPM.

O relatório policial acrescenta que Ulysses foi preso por embriaguez, disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma com sinal suprimido. Ele foi levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

O vereador Moya alega que anda armado por sofrer supostas ameaças de seus adversários políticos no município de Cambira. Até as 11 horas desta quarta-feira (13) ele permamecia detido, de acordo com a Polícia Civil.

Fonte: TNOnline

Foto: cambiranoticias.com.br

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: