Mauá da Serra

Veja quem são as jovens eleitas a Rainha e Princesa da Festa do Milho em Mauá da Serra

Compartilhe no WhatsApp

Mauá da Serra elegeu na noite de sexta-feira (10) a Rainha do Milho e a Princesa, no tradicional concurso que marcou a abertura das comemorações pelo aniversário da cidade. Emely Taverni foi coroada Rainha e Ana Paula Souza foi coroada Princesa do concurso.

Ao todo, participaram cinco candidatas que desfilaram com traje típico, confeccionado em parceria com as coordenadoras do concurso que está na 23ª edição e exalta uma das principais culturas do município.

Foto por (foto:facebook)Emely Taverni foi coroada Rainha do Milho 2022

A festa segue até domingo (12). Outro destaque do evento será o show deste sábado (11), com o cantor Daniel. “Faço o convite para toda a população de Mauá e de toda região. É retomada da economia, temos muitas coisas para comemorar. A véspera do Dia dos Namorados será especial, com apresentação do Daniel e, no domingo, a festa começa às 11h com almoço nas barracas”, afirmou o prefeito Hermes Wicthoff.

Segundo o prefeito, além da programação festiva, o evento será palco de anúncio de diversas obras. “O presidente do Incra também estará na cidade para entregar os títulos aos assentados, que é um sonho de 20 anos. Vamos anunciar um pacote de obras muito especial para a nossa cidade”, destacou Wicthoff.

Além de comidas típicas, como pamonha e a famosa sopa de milho, a festa traz uma série de atrações com shows todas as noites para a comunidade. Neste sábado (11) a festa fica por conta do cantor Daniel, a grande atração deste ano. No domingo (12), quem anima a noite é a dupla Brenno e Matheus. Todas as noites também haverá a abertura dos shows com apresentação do cantor Yago Augusto.

Prefeitura Mauá da Serra

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: