Faxinal

Veja ação criminosa de bandidos que explodiram banco no Paraná

Compartilhe no WhatsApp

Na madrugada desta sexta-feira (12), bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Brasil, em Faxinal, no Paraná. Os criminosos usaram dinamites para explodir caixas eletrônicos, causando pânico em moradores da cidade. 

Nas redes sociais, moradores comentaram ação criminosa que aconteceu por volta das 3 horas e postaram alguns vídeos. Como é possível ver nas imagens, a agência ficou totalmente destruída.  

TN ONLINE 

Segundo informações de internautas, os assaltantes estavam em dois carros, um Pálio e um Onix,  fecharam a Avenida Brasil, entre as ruas Santos Dumont e Claudemiro Gonçalves Moreira, e realizaram diversos disparos antes e durante as explosões dos caixas eletrônicos.   

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

De acordo com relatos, pelo menos três pessoas foram feitas reféns durante o assalto. Além disso, uma caminhonete Nissan Frontier também foi roubada de um morador que passava pelo local e utilizada na fuga dos bandidos. 

O delegado Aldair da Silva Oliveira, de Ivaiporã, responsável temporariamente pela Delegacia de Faxinal, foi procurado pela equipe do TNOnline e deve falar sobre o episódio ainda nesta manhã.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: