Arapongas Ocorrência Policial

Veículo roubado durante assalto em Apucarana é recuperado em Arapongas

Veículo roubado durante assalto em Apucarana é recuperado em Arapongas
Veículo roubado durante assalto em Apucarana é recuperado em Arapongas
Compartilhe no WhatsApp

Um veículo roubado durante um assalto a uma família de Apucarana na noite deste sábado, 02, foi recuperado pela Polícia Militar (PM) de Arapongas cerca de uma hora depois. O assalto ocorreu por volta das 22h30 e a recuperação do veículo ocorreu às 23h30.

De acordo com o boletim de ocorrências, a equipe Rotam realizava patrulhamento pela rodovia BR 369, com intuito de localizar o veículo, quando viu uma caminhonete Fiat Toro, adentrando uma estrada rural às margens da rodovia, sentido ao Recanto Coqueiral. Com a aproximação da equipe para abordagem, um homem não identificado empreendeu fuga, abandonando o veículo e se escondendo em meio a um matagal.

Apesar dos esforços em cerco policial, não foi possível localizar o suspeito. O veículo foi encaminhado à 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, para as providências cabíveis.

Assalto em Apucarana

Uma família moradora da área rural de Apucarana viveu momentos de terror durante um assalto na noite deste sábado (2), na Estrada Sebastião Piassa. O homem disse à Polícia Militar (PM), que estava dentro de sua propriedade, quando três bandidos encapuzados e com arma branca, invadiram sua casa, renderam sua esposa e suas filhas, e os amarraram.

A família, conforme o boletim, foi agredida com socos e chutes, e questionada sobre a existência de dinheiro e de uma arma de fogo.

Após duas horas de agressões e ameaças, os bandidos deixaram o local, levando um Fiat Strada, duas televisões, quatro celulares, joias, serra elétrica, eletrodomésticos, 35 cheques, cartões de créditos, bolsa, camisas, calçados e câmera fotográfica.

TnOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: