Arapongas

UBS Guadalupe tem reforma concluída, serviços de readequação seguem na UBS Vila Araponguinha

Compartilhe no WhatsApp

Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras, finalizou recentemente a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Guadalupe, situada na Avenida Gaturamo, no Centro Social Urbano (CSU). No espaço foram realizadas melhorias na cobertura, instalações hidráulicas, elétricas, pintura interna e externa, entre outras readequações que se faziam necessárias, restando apenas instalações de placas obrigatórias.

O investimento foi de R$ 194.987,52 de recursos do Ministério da Saúde e contrapartida do município.

Na UBS da Vila Araponguinha as reformas têm avançado através da troca de pisos, revestimentos, troca da cobertura, melhorias hidráulicas e elétricas, entre outros. Os investimentos serão de R$ 131.873,46, com recursos do Governo do Estado do Paraná.

“Sabemos da importância no atendimento da saúde básica que nossas UBS’s exercem em Arapongas. Com isso, temos seguido um cronograma de reformas que atendem as necessidades dos pacientes e profissionais da área. Na UBS do Guadalupe, havia um problema grave na cobertura, constatado principalmente em dias de chuva. A UBS da Vila Araponguinha também carecia de uma boa reforma. Sabemos que outras UBS’s também necessitam passar pelo mesmo processo de reforma, e é o que vamos fazer”, explicou o prefeito interino e secretário de obras, Jair Milani.

Ofertas Molicenter Até 01/09

Explosão de Milagres 09 a 15/09

8ª Feijoada Beneficente 15/09

8ª Feijoada Com Música ao Vivo

As Cores do Samba

Instituto Quarks

Rádio Gospel Hits

Marmitaria Temperos da Vovó

Solução Informática e Tecnologia

Zé da Balada