Arapongas

UBS Bandeirantes homenageia mães da região em jantar no salão da Igreja São José em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Na noite da última quinta-feira, 11, a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Bandeirantes promoveu um momento de confraternização entre as mães da comunidade. Com jantar, sorteio de brindes e muita música, ao todo, 312 mães foram homenageadas. O ato aconteceu no salão da Igreja São Jose, Rua Japim – nº 670, e contou com a presença da diretora da Saúde, Sandra Onofre, da primeira-dama, Gisele Salles, da esposa do procurador jurídico Rafael Cita, Gabriela Dezam Cita, e do secretário de Administração, Gabriel Esper – que representou o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre.

A anfitriã da noite, Fran Branco Ximenes (gerente da UBS Bandeirantes), falou sobre a tradição do jantar em homenagem ao Dia das Mães e do carinho com a comunidade. “ É um evento que fazemos todos os anos para nosso bairro, em comemoração ao dia das Mães. Algo que contamos com a ajuda de muitos parceiros. Além dos trabalhos diários voltados à saúde, este momento traz descontração e confraternização. Agradeço de coração a presença de todas”, falou.

AÇÃO

No próximo dia 25, a UBS Bandeirantes fará uma ação especial dedicada às mães. Com realização de exames preventivos, testes rápidos, atendimento em saúde bucal e demais orientações médicas. Para participar é preciso fazer um agendamento. TELEFONE: 3902-1205/ Endereço: Rua Mergulhador, 690 – Jardim Bandeirantes.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: