Apucarana

Tião da Femac recebe título de Cidadão Honorário do Paraná

Compartilhe no WhatsApp

O empresário Sebastião Ferreira Martins, o Tião da Femac, recebeu na noite desta quinta-feira (30) o título de Cidadão Honorário do Estado do Paraná, durante solenidade realizada na Câmara de Apucarana. Pai do prefeito Junior da Femac (PSD), ele teve a homenagem aprovada pela Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) em março deste ano. O projeto de lei foi proposto pelo deputado Anibelli Neto (MDB). Veja vídeo abaixo

Além do prefeito Junior da Femac e do deputado Anibelli Neto, estiveram presentes também na cerimônia o prefeito de Jandaia do Sul e presidente da Associação dos Municípios do Vale do Ivaí, Lauro Junior (União Brasil), o deputado federal Sérgio Souza (MDB) e o ex-governador Orlando Pessuti (MDB), além de vereadores, familiares e outros convidados.

Tião da Femac agradeceu a homenagem. “Diante dos obstáculos que apareceram, eu consegui ter forças para superar e chegar hoje num momento como esse. Então eu estou feliz, grato a Deus, aos amigos e à minha família. Gratidão! Nem esperava um título desse, para mim foi muito importante”.

O deputado Anibelli Neto destacou a trajetória do empresário. “A intenção nossa quando propusemos essa honraria, ela foi atingida, e a gente fica muito feliz de poder estar proporcionando este momento. Apesar das dificuldades, ele (o homenageado) declara a sua alegria pela vida e pela família, e a satisfação de viver. Que isso sirva de estímulo para todos aqueles que hoje se fizeram presentes”, pontuou.

Já o prefeito Junior da Femac disse que a entrega do título para o pai se trata de um “momento maravilhoso”. “É um momento de reafirmação de valores que a gente acredita, de fé em Deus, família, trabalho e alegria; tudo isso que é o que a trajetória do meu pai representa para todos nós. Para nós, de Apucarana, para nós da família, é uma homenagem maravilhosa. Eu tenho certeza que o Paraná fica mais bonito tendo como filho o nosso querido Sebastião Ferreira Martins, o Tião da Femac”, afirmou.

Veja o vídeo do evento

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: