Início » Tiago Amaral garante raio-X e mais uma ambulância para Bela Vista do Paraíso
Bela Vista do Paraíso Deputado Tiago Amaral

Tiago Amaral garante raio-X e mais uma ambulância para Bela Vista do Paraíso

Compartilhe no WhatsApp

Município foi contemplado com verbas estaduais, a pedido do deputado

Boa notícia para a população de Bela Vista do Paraíso. A cidade vai ganhar mais uma ambulância, fruto de uma verba de R$ 250 mil reais conquistada pelo deputado estadual Tiago Amaral (PSD) junto ao Governo do Estado.“O veículo ajuda e qualifica o transporte dos pacientes no momento em que eles mais precisam, que é a hora de cuidar da saúde, nosso bem mais precioso”, diz Tiago Amaral.

Outro anúncio importante foi a liberação de mais R$ 250 mil reais, também pela Secretaria Estadual da Saúde, para o município comprar um novo raio-X, mais moderno. O equipamento será usado no futuro Pronto-Atendimento Municipal, em construção atualmente.

O parlamentar destaca ainda a parceria dos vereadores da cidade, entre eles Rafael Palú, Maycon Luiz, Jane Zanon e Ricardo Bandolim.

Jacaré considera que a união de forças é fundamental para as conquistas: “Todo mundo junto e mais uma vez o deputado Tiago Amaral ajudando muito o nosso município. E numa hora boa! Nós vamos, se Deus quiser, no começo do ano que vem, inaugurar o Pronto-Atendimento e já vamos ter o raio-X novo e mais uma ambulância. Isso vai nos ajudar demais!”

Imóvel da biblioteca agora pertence a Bela Vista do Paraíso

Outra novidade é que agora o prédio onde funciona a Biblioteca Cidadã Cecilia Meireles pertence oficialmente ao município de Bela Vista do Paraíso. O edifício era do Governo do Estado e foi doado por meio de um projeto de lei enviado à Assembleia Legislativa.

“Conseguimos aprovar o projeto na Comissão de Constituição e Justiça e depois em plenário. Agora, a doação está assinada pelo governador Ratinho Junior e Bela Vista passa a ser dona do imóvel”, comemora Tiago Amaral. O deputado é o presidente da CCJ, a maior e mais importante comissão da Assembleia.

O imóvel da biblioteca tem mais de 600 metros quadrados e agora, registrado no nome do município, poderá agregar mais atividades e melhorias na estrutura, que é muito importante para toda a comunidade e especialmente para as crianças.

Em conjunto com o prefeito Jacaré e o deputado estadual Tiago Amaral, os vereadores Maykon Luiz, Rafael Palú, Jane Zanon e Ricardo Bandolin foram atuantes para resolver a questão.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: