Alvorada do Sul Deputado Tiago Amaral

Tiago Amaral entrega viatura para Patrulha Rural e anuncia três caminhões para Alvorada do Sul

Compartilhe no WhatsApp

Alvorada do Sul recebeu, na quinta-feira, 23 de junho, das mãos do deputado Tiago Amaral, uma viatura para a Patrulha Rural. A caminhonete será usada para a segurança das propriedades do campo, um sonho antigo dos produtores.

Segundo Carlos Eduardo Daguano, secretário da agricultura do município e produtor, Alvorada do Sul tem aproximadamente 15 mil habitantes e, aos fins de semana, este número pode chegar a 35 mil. São 300 pequenas propriedades e cerca de quatro mil chácaras. “Nós vivemos, em uma época, momentos de muita insegurança. O campo ficou esquecido, tivemos furtos de tratores e de animais, invasões de terra com vítimas e outras queixas”, relembra. “Essa patrulha juntamente com o trabalho da secretaria de agricultura, sindicato rural e polícia militar vem reforçar um sistema em que toda propriedade está referenciada e será identificada por placas tornando mais eficiente o trabalho de patrulhamento. No momento de um eventual problema o produtor acionará a polícia informando seu número. O mapeamento vai permitir a rapidez, antes se perdia muito tempo tentando achar o local da ocorrência”, explicou o secretário.

 “O policiamento não é só para a cidade é também para o campo. No campo também moram pessoas, que produzem e que trabalham. O campo sustenta o Paraná em grande medida, e nós temos a obrigação enquanto Polícia Militar de dar todo o apoio para o produtor rural e para os que moram no campo”, ressaltou o Major Tordoro, comandante do 30º BPM. “Essa viatura é muito importante para Alvorada do Sul, é fruto de um importante trabalho no meio político.  Tenho que honrar o Tiago Amaral que sempre tem lutado de verdade pelos municípios que representa, trabalhando principalmente pela Segurança Pública”, acrescentou.

Para o prefeito Marcos Pinduca é difícil mensurar o quanto esta viatura será importante. “O Tiago teve um papel fundamental para a segurança de Alvorada, com a mudança para o novo batalhão, vemos a alegria da população e a confiança que existe em relação à PM”, destacou. Pinduca também falou entusiasmado sobre o patrulhamento pela água que será feito pela patrulha aquática.

“Como produtor rural fico feliz de poder entregar esta viatura, que reforça todo um trabalho da reorganização da Polícia Militar. A segurança pública tem sido a minha bandeira, e já avançamos muito quando consegui a criação do 30º BPM, na zona norte de Londrina, que hoje atende também Alvorada do Sul. Este foi um passo e temos outros pela frente”, explicou o deputado Tiago Amaral. “Com o fortalecimento e a reestruturação do policiamento do Norte do Paraná, conseguimos entregar grandes resultados e o maior deles que representa qualidade de vida para a nossa região”, celebrou o deputado.

Anúncio de mais conquistas

Ao final do discurso, o deputado Tiago Amaral anunciou a destinação de três caminhões para Alvorada do Sul: um caminhão pipa, um caminhão poliguindaste e um caminhão-baú para coleta de recicláveis.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Tonél Decor

Vendo ou Troco Apartamento

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Fala Aí – 87,9 FM

JR Martelinho de Ouro

Costelada Grande Parada

Cursos Gratuitos

Clique na Imagem p/Ampliar

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: