Ocorrência Policial

Suspeito morre baleado após assalto em pizzaria no PR

Suspeito morre baleado após assalto em pizzaria no PR
Suspeito morre baleado após assalto em pizzaria no PR
Compartilhe no WhatsApp

Um assalto, que aconteceu na noite desta terça-feira (11), em Almirante Tamandaré, município da Região Metropolitana de Curitiba, terminou com um rapaz, de 21  anos, morto. Dois criminosos invadiram uma pizzaria por volta das 23h30 e anunciaram um assalto.

Os indivíduos roubaram R$ 200 do proprietário do estabelecimento comercial e tentaram fugir na sequência. Porém, no momento em que um dos criminosos, identificado como Maurício Froggel, tentou fugir com uma motocicleta, foi surpreendido por quatro disparos de arma de fogo. 

O rapaz chegou a acelerar, mas sofreu uma queda – que pode ter causado a morte. Equipes de socorro foram acionadas para atender a ocorrência, porém, quando chegaram no local, Maurício já havia entrado em óbito.

O jovem sofreu uma perfuração no ombro e uma lesão na região do pescoço. 

Enquanto o parceiro de crime estava caído na via, o outro suspeito pegou a arma que estava com Maurício, levantou a motocicleta e fugiu.

Testemunhas não souberam informar quem foi o autor dos disparos. O proprietário do estabelecimento fechou o local e só abriu quando a Polícia Militar (PM) chegou. Segundo o empresário, este é o segundo assalto em uma semana.

Com informações do Ric Mais.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: