Ocorrência Policial

Suspeito de roubo morre em confronto armado com a polícia, em Maringá

Suspeito de roubo morre em confronto armado com a polícia, em Maringá
Suspeito de roubo morre em confronto armado com a polícia, em Maringá
Compartilhe no WhatsApp

Um confronto armado resultou na morte de um homem na manhã desta terça-feira (21), em Maringá, Paraná. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a pessoa que morreu teria roubado um veículo Fiat/Touro no Jardim Alamar.

Ainda conforme as autoridades, um cerco foi feito para tentar encontrar o assaltante e, assim que ele foi visto, a PM realizou um acompanhamento tático.

Durante a perseguição, o criminoso capotou o carro roubado e se escondeu em um fundo de vale, no final da Avenida Carlos Borges, no conjunto Atami. A polícia contou com a ajuda de um cão farejador para encontrar o suspeito, que estava escondido atrás de uma árvore. 

Segundo a PM, o homem teria efetuado disparos contra a equipe do Choque, que revidou e atingiu o suspeito com três disparos. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, quando os socorristas chegaram, o indivíduo já estava morto. 

Nenhum policial ficou ferido. 

O carro roubado foi recuperado, mas estava destruído por conta do capotamento. A vítima do roubo estava na delegacia e contou que foi surpreendida pelo assaltante armado com uma pistola, que além do veículo também roubou as pulseiras que ele estava.

Com informações do GMC Online.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Tonél Decor

Vendo ou Troco Apartamento

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Fala Aí – 87,9 FM

JR Martelinho de Ouro

Costelada Grande Parada

Açucaradus

Atom Academia

Cursos Gratuitos

Clique na Imagem p/Ampliar

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: