Ocorrência Policial

Suspeito de matar amigo de infância é preso no Paraná

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Civil confirmou nesta quinta-feira (22) a prisão de um homem de 30 anos, suspeito de assassinar o amigo de infância há aproximadamente um mês, foi, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. No momento da prisão o rapaz estava em seu local de trabalho, no bairro Alto Boqueirão.

O trabalho foi realizado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), através da 2ª Delegacia de Homicídios (DH). O crime aconteceu no dia 25 de novembro deste ano. Conforme com informações levantadas pela equipe, o suspeito invadiu a casa de Silva – localizada no bairro Alto Boqueirão – em posse de uma arma de fogo, vestindo balaclava e luvas, e se dirigiu até o quarto da vítima efetuar os disparos.

No momento, os familiares de Silva estavam na sala da residência. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado em razão de uma discussão que Silva e o homem tiveram há cerca de um mês antes do crime ocorrer – quando a vítima também teria efetuado alguns disparos de arma de fogo contra o suspeito. De acordo com o delegado da 2ª DH, Cássio André Dias Conceição, a vítima e o suspeito eram amigos de infância.

“Os familiares de Silva conheciam o autor dos disparos desde criança, o que facilitou o seu reconhecimento”, ressalta o delegado. O autor do crime está preso na DHPP, onde aguarda à disposição da Justiça.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: