Arapongas

SURPRESA: Fã mirim da Guarda Municipal recebe presente da equipe

Compartilhe no WhatsApp

Nesta semana, uma equipe da Guarda Municipal de Arapongas (GMA) composta pelo GM Supervisor Umbelino, GM Assistente Emerson, GM Vicentin e GM Edimara surpreendeu o pequeno Davi Baliana França, morador do Jardim Interlagos. O fã mirim da GMA recebeu uma farda personalizada, além de um convite muito especial.

“Recebemos a informação de que o Davi gosta muito da Guarda Municipal, e do trabalho que exercemos pela cidade, por isso, resolvemos presenteá-lo com uma farda igual a nossa, e viemos pessoalmente realizar a entrega. Na oportunidade nós também o convidamos para desfilar juntamente com o nosso efetivo no desfile Cívico, que acontece no dia 7 de setembro. Ele recebeu a autorização dos pais, e vai participar conosco. Ficamos honrados em sermos reconhecidos, em especial pelas crianças, com isso construímos laços indestrutíveis com a comunidade”, enfatizou emocionado o GM Emerson.

A mãe do Davi, Jackeline Cristina Bosco França, falou da admiração do filho pelos GM’s já percebida pelos familiares há muito tempo.

“Desde bem pequenininho o Davi fica todo empolgado quando via um GM na rua, hoje em dia fica ansioso para cumprimentá-los. Essa admiração é assim, forte. Davi os enxerga como heróis. Todos ficamos surpresos com chegada da equipe aqui em casa. Davi gostou tanto da farda, que queria ir até para a escola uniformizado de GM. Agradeço a toda Guarda Municipal pela atenção especial com meu filho neste dia”, agradeceu

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: