Apucarana

Supermercado atende exigências da Vigilância Sanitária

Compartilhe no WhatsApp

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) comunica que o Supermercado Molicenter, localizado na região da Praça Interventor Manoel Ribas (Redondo) em Apucarana, atendeu integralmente as exigências do “termo de intimação” encaminhado ontem (19) pela Vigilância Sanitária à direção da empresa. A medida da saúde pública foi motivada por denúncias de suspeita de contaminação por Covid-19 em vários funcionários do estabelecimento.
De acordo com o coordenador da Divisão de Vigilância Sanitária, Nelson Jorge Capelari, os responsáveis pelo supermercado informaram que dos 75 trabalhadores que atuam no Molicenter do Redondo, 9 foram afastados com resultado positivo do exame do Covid. Outros 40 funcionários fizeram o teste para o novo coronavírus e todos deram negativo. Os demais ainda estão sendo testados.
“Também foi apresentado à Vigilância Sanitária o protocolo de treinamento de prevenção da Covid e ainda um plano de ação para melhor acompanhar e detectar diariamente possíveis trabalhadores com sintomas gripais”, informa Capelari.
A gerência do supermercado assegurou que o protocolo da saúde pública está sendo rigorosamente cumprido.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: