Cambira

SUPERINTENDENTE GERAL DE APOIO AOS MUNICÍPIOS RICARDO MAIA VISITA A PREFEITURA DE CAMBIRA.

Compartilhe no WhatsApp

No final da tarde desta Sexta-Feira (18) de junho, o Superintendente Geral de Apoio aos Municípios do estado do Paraná, Ricardo Maia, esteve visitando o prefeito de Cambira Emerson Toledo.  
Em pauta, vários temas de interesse do Município, como vacinação contra a covid-19, moradia, geração de empregos e renda, potencial turístico do município e outros. 
O Superintendente falou sobre a boa relação entre Cambira e o governador Ratinho Júnior, vendo na administração de Toledo uma referência para os pequenos municípios. E destacou também a preocupação do governador em desenvolver ações e projetos que possam fomentar a economia no período pós pandemia. 
Ricardo Maia se colocou à disposição para apoio e viabilização de projetos e obras que possam melhorar ainda mais o desenvolvimento do Município, estabelecendo convênios, articulando demandas, e destinando os recursos.   
Participaram do encontro, o chefe de gabinete Osmar Rocon. O comunicador Almir Biano, amigo pessoal do superintendente também esteve presente.   

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: