Rolândia

Estádio Municipal Erich Georg, de Rolândia, está liberado para receber as partidas de futebol do Nacional na segunda divisão do Paraná e do REC pela terceira divisão

Compartilhe no WhatsApp

O Estádio Municipal Erich Georg, de Rolândia, está liberado para receber as partidas de futebol do Nacional na segunda divisão do Paraná e do REC pela terceira divisão. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Esportes que comunicou a obtenção dos laudos da Vigilância Sanitária, da Polícia Militar e dos Bombeiros e a vistoria da engenharia.

Ainda de acordo com a Secretaria de Esportes, o laudo de segurança da Polícia Militar tem validade até 15 de julho de 2022, o laudo de Prevenção e Combate a Incêndio, dos Bombeiros, até 02 de julho de 2022 e o laudo de Condições Sanitárias e de Higiene, da Vigilância, até 21 de julho de 2022. A vistoria da engenharia também garante a liberação do estádio até 22 de julho de 2023.

Segundona
O NAC vai iniciar a disputa em Apucarana, contra o time da casa, dia 28 deste mês. Em casa, sua estreia será dia 1º de setembro, às 15h30, contra o Independente, de São José dos Pinhais. Disputam, ainda, a competição as equipes do Andraus (Campo Largo), Araucária, Iguaçu (União da Vitória), Prudentópolis, PSTC (Cornélio Procópio), União (Francisco Beltrão) e Verê.

Esses times jogam entre si, em turno único. Os dois últimos serão rebaixados. Os quatro primeiros farão a semifinal (1º x 4º e 2º x 3º) e os dois finalistas vão jogar a elite do Paraná em 2022. Os jogos serão sem a presença de público, devido à pandemia.

Terceirona
Já o Rolândia Esporte Clube vai disputar a terceira divisão, que terá seus jogos a partir de 02 de outubro. O REC está no grupo A e vai enfrentar a Portuguesa (Londrina), CAC (Cambé), Laranja Mecânica (Arapongas), o Arapongas Esporte Clube e o Aruko (Maringá). O time rolandense estreia no dia 02 de outubro, às 15h30, no Erich Georg, contra o CAC.

Os times jogarão em turno e returno dentro da chave. Os dois melhores vão passar para a semifinal contra os dois melhores da outra chave (1A X 2B e 1B X 2ª). O Grupo B do certame agrega as equipes do Paranavaí, Iraty, Grecal (Campo Largo), Batel (Guarapuava), Foz do Iguaçu e Patriotas (Curitiba).
Os dois finalistas vão subir para a segunda divisão do Paraná. Não há rebaixamento. Os jogos serão sem a presença de público, devido a pandemia.
Jornal de Rolândia

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: