Arapongas

SOS Vida realiza arrecadação de brinquedos para Natal Solidário

Compartilhe no WhatsApp

Com o Natal se aproximando, chega também o espírito solidário para ajudar todos aqueles que mais precisam. Seguindo neste caminho, o Centro de Educação Profissional SOS Vida realiza a arrecadação de brinquedos novos ou semi novos (em bom estado) que serão distribuídos posteriormente às crianças carentes. O intuito é de que os brinquedos cheguem a bairros de Arapongas, além dos municípios de Alvorada do Sul, Londrina e Maringá.

Todas as arrecadações serão feitas até o dia 15 de dezembro, sendo entregues na sede do SOS Vida, situada na Rua Garças, 1019 – centro.

“Essa foi uma iniciativa dos nossos alunos, junto à equipe de profissionais que quererem proporcionar um natal mais feliz para essas crianças. Abraçamos essa causa, e queremos arrecadar o máximo de brinquedos, para ajudarmos muitas crianças. Contamos com a colaboração dos parceiros, amigos, familiares e população no geral. Juntos por um fim de ano solidário”, explica o diretor do SOS Vida, Rogério Fernandes.

A distribuição dos brinquedos está prevista para o dia 24/12(Véspera de Natal). Em Arapongas as doações vão acontecer em bairros e instituições sociais.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: