Arapongas

Simulação de acidente chama a atenção no centro de Arapongas; veja o vídeo

Compartilhe no WhatsApp

Quem passou pela Praça da Matriz em Arapongas na manhã deste sábado (21), encontrou uma cena diferente. Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu, Detran, Grupo de Exploradores Feras do Sul e Colégio Sesi, realizaram uma simulação de acidente, em alusão à Semana Nacional do Trânsito. Quem passou pela Praça da Matriz em Arapongas na manhã deste sábado (21), encontrou uma cena diferente. Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu, Detran, Grupo de Exploradores Feras do Sul e Colégio Sesi, realizaram uma simulação de acidente, em alusão à Semana Nacional do Trânsito.

De acordo com a GM Michele Zanin, o objetivo da simulação é mostrar para a população que os acidentes de trânsito podem acontecer com qualquer pessoa. “Foi a simulação de um acidente envolvendo um carro com uma vítima sem cinto de segurança e uma moto com duas vítimas, um sem capacete em óbito e outro com capacete aberto, com o rosto muito machucado. Também distribuímos panfletos com orientações sobre segurança”, explicou.
programação segue durante a semana com blitz educativa e na quarta-feira (25), uma outra simulação de acidente será realizada as 14h, em frente ao ginásio de esportes Luiz Augusto Zin.
TN ONLINE

Molicenter – Ofertas

Farmácia São Lucas

Molipark – Reservas (43)99657-0277

Inauguração Obras Rua Pavão

Assembléia IPR – Clique p/Ler

Rádio Gospel Hits

Solução Informática e Tecnologia

Jornal Edição de Notícias