Arapongas

SIMEI DEIXARÁ SAUDADES…

Compartilhe no WhatsApp

 

Deus em sua infinita bondade nos dá a oportunidade de passarmos um tempo com pessoas que são exemplo de humildade, sabedoria, impactando nossa vida com amor e alegria. E é assim que descrevemos o amigo Simei Garrido, que no dia 18/08 foi morar com o Pai. Todos que puderam conhecer o Simei via nele o exemplo de um homem temente a Deus.
Apaixonado por sua família e profissão, sempre buscava usar seu dom para levar a palavra de Cristo. Ele foi um instrumento de bênçãos na vida de muitos.
Por ser muito querido, na manhã de ontem, vários amigos compareceram em frente à casa dele e de sua Esposa Rose Muniz Garrido para homenageá-lo e dar força para família. Estavam presentes os Pastores da Igreja Assembleia de Deus, Josuel Crepaldi e Paulo Lemos e também representantes de cada ministério da igreja. Representantes do moto Clube Esquadrão de Cristo de Apucarana, também estiveram no local e fizeram um buzinaço e entregaram flores para Rose. A Guarda Municipal acompanhou toda homenagem.
Nas redes sociais, vários conhecidos manifestaram sua tristeza pela partida do Simei. No dia 26 de agosto, ele completaria 60 anos. Ele deixa Esposa , duas filhas, genro e neta.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: