Arapongas

Show com Mama Quilla – Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Ingressos gratuitos – Arena Arte e Cultura Sesi Arapongas – Avenida Maracanã, 3260 – Arapongas/PR

DATA: 04/11/2016
HORA: 20:00

A banda Mama Quilla foi formada no ano 2002 na cidade de Londrina-PR. Com catorze anos de carreira, possui em sua discografia “três” álbuns autorais, todos gravados e lançados de forma independente.

O primeiro disco foi lançado em junho de 2005. Das onze faixas do álbum, destaque para “faixa-título” Efeito Sintonia, que conta com a participação da banda “Planta e Raiz”. Junto as canções “Melodia Positiva” e “Nossas Origens” elas representam a sonoridade do disco. Após seu lançamento o álbum vendeu cerca de 15 mil cópias em apenas três meses.

“Pulso Forte” foi lançado com dezessete faixas, em junho de 2009. Álbum que fortaleceu ainda mais o crescente trabalho de divulgação da banda em todo o país, proporcionando apresentações ao lado de bandas como Natiruts, Planta e Raiz, Tribo de Jah., Marcelo D2, Bnegão, Afro reggae e o Rappa. Deste disco, saiu o primeiro videoclipe do Mama Quilla. Trata-se da faixa “Não Duvide”, exibido na programação da MTV Brasil.

O terceiro álbum foi lançado de uma forma inusitada. Diferente dos dois álbuns anteriores, a banda decidiu fazer toda produção do álbum, ou seja, a gravação, a mixagem, a masterização e até mesmo os videoclipes, tudo produzido pelos integrantes do Mama Quilla.

Para a divulgação deste trabalho, criaram a campanha “Segue Reto Toda Vida”. Através da campanha disponibilizaram do novo álbum “uma” faixa por mês na internet, todo dia “15” de cada mês, às “15h”.

Ao todo, foram lançadas nove faixas. A primeira faixa, “Virtudes”, foi lançada com videoclipe. O clipe mostra a banda gravando e fazendo todo este trabalho de produção do novo material. A repercussão do projeto alcançou todas as mídias especializadas pela postura inovadora. A campanha estendeu-se até agosto de 2013, mês em que o álbum completou nove faixa. O cd foi lançado no mês seguinte com todas as faixas que foram disponibilizadas na rede.

Atualmente a banda faz turnê de divulgação do “Segue Reto Toda Vida”. Neste show, além das autorais, executam também seu repertório de covers de nomes como Bob Marley, Gilberto Gil, Tim Maia, Cidade Negra, O Rappa entre outros que são referências na obra da banda.

Informações:
(43) 3275-8868 / (43) 3275-8850
Ingressos:
gratuitos, com retirada 30 minutos antes no dia e local. Sujeito a lotação do espaço.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: