Notícias Geral

Seu coração deseja

Compartilhe no WhatsApp

Se você tem estado sob muito estresse ultimamente, eu encorajo você a fazer um inventário honesto não apenas do que você está fazendo, mas por que você está fazendo isso. Se o medo é o motivo de você estar envolvido, elimine um pouco de estresse, acertando suas prioridades. Sua prioridade não é manter todos os outros em sua vida felizes fazendo todas as coisas que eles esperam; é viver uma vida que agrada a Deus e que você possa desfrutar.

Muitas pessoas não estão vivendo seus sonhos porque estão vivendo seus medos. Em outras palavras, em vez de fazer as coisas do seu coração, elas as fazem porque têm medo do que acontecerá se não o fizerem. “Alguém vai ficar com raiva! Eu vou ficar de fora! As pessoas vão falar de mim!” É hora de você começar a ser a pessoa que você realmente quer ser. É hora de alcançar seus sonhos.

Ore: Senhor, eu vou me deliciar em você hoje. Você conhece os desejos do meu coração e eu confio meus sonhos a você. Ajude-me a ser a pessoa que você me criou para ser.

Do livro The Confident Woman Devotional, de Joyce Meyer. Copyright 2011 por Joyce Meyer. Publicado por FaithWords. Todos os direitos reservados.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: